HOME NOTÍCIAS REGULAMENTO CALENDARIO INSCRIÇÕES RESULTADOS FOTOS VIDEOS CLASSIFICADOS MURAL CONTATO


BenTownley
está de volta ao Mundial de Motocross pela Suzuki





Ex-campeão Mundial da MX2, Campeão do AMA 250SX da Costa Oeste no Supercross, AMA Motocross e o destaque do Motocross das Nações 2015, Ben Townley, Está de volta ao MXGP em 2016! Ele será irá companheiro de equipe de Kevin Strijbos a bordo da Suzuki RM-Z450 e na equipe Suzuki Mundial para 2016. Aos 30 anos de idade, o piloto da Nova Zelândia foi o destaque absoluto durante  o Motocross das Nações 2015, na França, no final de setembro e declarou a sua vontade de lutar de voltar a lutar no MXGP, mais uma vez. "Eu me aposentei há dois anos e meio atrás e não tinha intenção de corridas novamente, mas o desejo de fazê-lo voltou ao longo dos últimos seis meses e agora tenho a chance de correr pela Suzuki e trabalhar com as pessoas bacanas em busca de  ser campeão do mundo novamente ", diz o piloto.

Townley esteve pela primeira vez N a Europa quando era um adolescente em 2001, onde disputou a categoria de 125cc com uma Suzuki RM125. Em 2002 ele já estava fazendo pódios e venceu em seu ano de estreia do Campeonato do Mundial FIM MX2 em 2004. Ele se tornou o primeiro piloto na história moderna do esporte vencer GPs nas categorias MX2 e MXGP (ex-MX1) em 2005. Sua apresentação em Ernee provou que ainda tem muito foco, habilidade e podse ser definido como um dos pilotos mais rápidos do mundo.  Sua maturidade e dedicação chamou a atenção da equipa de fábrica com sede em Lommel. A oportunidade de montar o RM-Z450,

"Estar na equipe da Suzuki é uma soma de muitos fatores: o pessoal, a equipe, o profissionalismo e, claro, o RM-Z450", disse ele. "É tudo o que eu preciso para ser competitivo. Na opinião, fiz a escolha certa.”, disse Townley,  está agora no meio dos preparativos para 2016, que contará com 19 GPs numa a longa campanha de fevereiro a setembro. Ele deve começar um trabalho sério com a Suzuki Mundial MXGP nos primeiros dias do Ano Novo. "Conversamos muito com Ben e eu fiquei impressionado com a maneira que ele queria fazer esta ligação com a equipe e realmente abrir sua mente quando se trata de trabalhar em conjunto e é por isso que eu acreditava que seria uma boa opção para ajudá-lo com seu retorno ", comentou o Team Principal Sylvain Geboers.




Fonte: Revista Dirt Action



Copyright© 2009 Rally Point ® - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por TrendiTs